Paulo Ribeiro e Bandalusa é boa música portuguesa

BANDALUSA 

bandalusa

O público é unânime a aplaudir uma das bandas que hà mais de 20 anos deixa na música portuguesa a sua marca indelével, como uma das mais aplaudidas. Como o público quer e é a ele que tudo se resume, pronto a deixar a sua marca este Verão os Bandalusa editam o seu novo álbum composto por originais e ao qual o título não deixa dúvidas algumas sobre o género musical em que se insere. “Do jeito que o povo gosta” mais que uma afirmação é uma constatação que é ao público que se deve deixar a selecção musical da sua preferência, e neste caso os Bandalusa são a 1ª escolha.

Conhecedores profundos da realidade musical nacional, os Bandalusa revelam o seu novo cd, que promete ser uma mais-valia nas festas que acontecem um pouco por todo o país e nas comunidades lusas no estrangeiro. Deste grupo oriundo do norte português são conhecidos inúmeros êxitos que andam de boca em boca e que com a edição deste novo cd se preparam para adicionar a essa vasta lista de sucessos mais 10 canções que não vai querer deixar de escutar, cantar e dançar.

“ Maria Tcha tcha tcha”, “Gosto de bombom”, “O destino marca a hora” ou ainda “A lua e a noite”, “Sem ti não viverei (more than i can say)” ou “Cair na gandaia” são apenas algumas dos temas que não vai demorar muito a saber na ponta da língua não deixando ninguém indiferente sendo pelas composições animadas e ritmadas tão em voga nos dias de hoje como pelo romantismo que empregam nas suas baladas intemporais.
“ Do jeito que o povo gosta” é uma aposta musical que reflecte a vontade de uma multidão crescente de admiradores e seguidores deste grupo musical que hoje em dia é um dos mais requisitados e aplaudidos, nacional e internacionalmente, actuando perante plateias de milhares de pessoas que vibram com as suas canções, porque no final os Bandalusa apresentam a música “Do jeito que o povo quer”.

Deixe um comentário